Vestibular já alcançou a marca dos 170 inscritos

A Anhanguera Educacional divulga o balanço parcial das inscrições para o vestibular de inverno. Serão oferecidas 160 vagas que serão dividas em quatro cursos, sendo 40 para Pedagogia, 40 para Logística, 40 para Recursos Humanos e 40 para Gestão Comercial​. Até a presente data (28), foram contabilizadas mais de 170 inscrições nos cursos oferecidos pelo Pólo da Anhanguera Educacional em Cordeirópolis.

A grande procura superou as expectativas, por se tratar de um vestibular de inverno. Os cursos mais concorridos são os de Recursos Humanos (RH), com 60 candidatos, Pedagogia 45 inscritos. Na sequência temos o balanço de inscrições para Logística, que possui 38 candidatos, Gestão Comercial, 21 candidatos.

Atenção as inscrições ainda continuam!

Os interessados ainda podem se inscrever, basta comparecer na Secretaria de Educação, localizada na Rua Toledo de Barros, nº 115, no Centro de Cordeirópolis, de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h, munidos com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e carteira de trabalho.

O prazo final para a inscrição será no próximo dia 05 de julho na Secretaria de Educação e a prova ocorrerá no dia 08 de julho, às 14 horas, na Escola Municipal Coronel José Levy, localizada na Rua Visconde do Rio Branco, 437, centro.

Pular para o conteúdo