ūüéČ Cordeir√≥polis divulga programa√ß√£o do Carnaval 2023

A folia do maior carnaval do interior paulista, que voltará à cidade após dois anos suspensa devido à pandemia, contará com desfiles de Escolas de Samba, bandas, shows e matinês entre os dias 16 a 21 de fevereiro.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos divulgou nesta sexta-feira (03), a programa√ß√£o oficial do Carnaval 2023, que ir√° agitar Cordeir√≥polis e toda regi√£o. As atividades t√™m entrada 100% gratuita a todos os p√ļblicos. Segundo a Prefeitura Municipal, as festividades noturnas ocorrer√£o na Avenida Presidente Vargas, nas proximidades do Campo do Brasil. Um novo espa√ßo onde ir√° gerar um menor impacto sonoro e social aos moradores.

Matinês: Também haverá festa no Centro de Convivência do Idoso, no Jardim São Paulo e em Cascalho, e nos Ginásios Esportivos do Jardim Progresso e no Jardim Eldorado.

Nossa tradi√ß√£o: o carnaval de Cordeir√≥polis j√° √© reconhecido por todo o Estado de S√£o Paulo. Em edi√ß√Ķes anteriores j√° reuniu mais de 30 mil foli√Ķes em uma √ļnica noite de festa. ‚ÄúPara a comodidade, seguran√ßa e o lazer de todos, a Prefeitura aprimora sua estrutura para receber os visitantes e fazer do munic√≠pio, jus ao nome de ‚ÄúCapital da Alegria‚ÄĚ durante essas cinco noites de folia‚ÄĚ, relatou o prefeito Adinan Ortolan.

ūüé≠ Confira as atra√ß√Ķes:

‚ÄĘ Quinta-feira (16/02), √†s 14h

Matin√™ da Melhor Idade ‚Äď Centro de Conviv√™ncia do Idoso (CCI)

‚ÄĘ Sexta-feira (17/02), √†s 20h

Avenida

РEscolas de Samba de Cordeirópolis

– A Casamba

– Vai-Vai (S√£o Paulo)

– Batuque da Nega

‚ÄĘ S√°bado (18/02)

14h – Matin√™ Centro ‚Äď Banda Danada

20h – Avenida