⚠ Cordeirópolis arrecada doações para o Litoral Norte

Devido aos impactos causados pelas fortes chuvas na região, a Defesa Civil de Cordeirópolis arrecada doações para as famílias desabrigadas.

Segundo o boletim divulgado na última terça-feira (21) pela Prefeitura de São Sebastião, município mais afetado pelas enchentes e deslizamentos, há mais de 2 mil pessoas desabrigadas, sendo que a maioria se encontra nos abrigos organizados pela Prefeitura.

Por isso, Cordeirópolis, assim como os demais municípios do estado, arrecada doações de:

– Água potável;

– Cestas básicas;

– Roupas (adulto e infantil);

– Itens de higiene pessoal;

– Materiais de limpeza.

📍 Quem pretende doar, pode procurar qualquer Posto de Saúde da cidade, ou a base da Defesa Civil, localizada na Av. Presidente Vargas, 94 – Centro.

Para mais informações, entre em contato com a Defesa Civil pelo telefone 3546-8058. 📞