🎉 Cordeirópolis divulga programação do Carnaval 2023

A folia do maior carnaval do interior paulista, que voltará à cidade após dois anos suspensa devido à pandemia, contará com desfiles de Escolas de Samba, bandas, shows e matinês entre os dias 16 a 21 de fevereiro.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos divulgou nesta sexta-feira (03), a programação oficial do Carnaval 2023, que irá agitar Cordeirópolis e toda região. As atividades têm entrada 100% gratuita a todos os públicos. Segundo a Prefeitura Municipal, as festividades noturnas ocorrerão na Avenida Presidente Vargas, nas proximidades do Campo do Brasil. Um novo espaço onde irá gerar um menor impacto sonoro e social aos moradores.

Matinês: Também haverá festa no Centro de Convivência do Idoso, no Jardim São Paulo e em Cascalho, e nos Ginásios Esportivos do Jardim Progresso e no Jardim Eldorado.

Nossa tradição: o carnaval de Cordeirópolis já é reconhecido por todo o Estado de São Paulo. Em edições anteriores já reuniu mais de 30 mil foliões em uma única noite de festa. “Para a comodidade, segurança e o lazer de todos, a Prefeitura aprimora sua estrutura para receber os visitantes e fazer do município, jus ao nome de “Capital da Alegria” durante essas cinco noites de folia”, relatou o prefeito Adinan Ortolan.

🎭 Confira as atrações:

• Quinta-feira (16/02), às 14h

Matinê da Melhor Idade – Centro de Convivência do Idoso (CCI)

• Sexta-feira (17/02), às 20h

Avenida

– Escolas de Samba de Cordeirópolis

– A Casamba

– Vai-Vai (São Paulo)

– Batuque da Nega

• Sábado (18/02)

14h – Matinê Centro – Banda Danada

20h – Avenida