2ª Etapa – Concurso GCM Cordeirópolis

No último domingo (04) a Guarda Municipal de Cordeirópolis promoveu a segunda etapa do concurso público para provimento de cargos para Guarda Civil, etapa essa realizada nas dependências do SESI Limeira.

As atividades foram divididas em exercícios de flexão de braços, abdominal, corrida de 50 metros cronometrado em 10 segundos e 12 minutos com distância pontuada. A avaliação visa aferir se o candidato possue condições físicas mínimas para o desenvolvimento da função.

Segundo o Diretor da GCM – Max, a realização deste concurso público é uma conquista do município, visto que a administração municipal têm investido na segurança de Cordeirópolis e desta vez, visando aumentar o efetivo da Guarda Civil para melhor atendimento à população.

O Secretário de Segurança Dalton Cais, acompanhado por membros da Corregedoria da GCM fizeram questão de marcar presença e puderam observar o esforço e dedicação que os futuros Guardas demonstraram durante a etapa.

Toda a atividade foi acompanhada pela equipe médica da Secretaria Municipal de Saúde, liderada pelo Dr. Vítor, disponibilizando inclusive uma ambulância equipada para pronto atendimento se necessário.