5 mil pessoas participam do desfile que celebrou 75 anos de Cordeirópolis

No calendário tradicional cordeiropolense, o desfile cívico é uma das atrações mais esperadas de todos os anos na cidade. Em 2023, este momento foi ainda mais marcante, pelo fato do município completar no dia 13 de junho, o seu Jubileu de Diamantes, o aniversário de 75 anos de emancipação político-administrativa.

Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e a Secretaria de Cultura contou com a participação servidores municipais e vários moradores.

“Uma cidade que respeita o seu passado e pensa no futuro, é acolhedora e terra de gente feliz”, declarou o prefeito, Adinan Ortolan na abertura da cerimônia. “Ao todo cerca de 50 entidades, entre escolas, igrejas, secretarias municipais e outros convidados especiais fizeram parte da festa. Nos últimos anos avançamos muito no quesito, saúde, saneamento básico e outros investimentos referentes ao desenvolvimento econômico e mobilidade urbana que também fazem parte desse progresso. Em diversas áreas, a atual administração investe no presente para garantir um futuro sustentável e prospero”, relatou o mandatário.