70 ações: Jardim Eldorado receberá um Centro Esportivo totalmente reformado

Proporcionar mais qualidade de vida aos moradores de Cordeirópolis é uma das promessas firmadas pela atual administração e que faz parte das 70 ações. Infraestrutura, segurança, lazer e acessibilidade para o bairro Jardim Eldorado, fazem parte dessas metas, principalmente para o Centro Esportivo Educacional “Paulo Freire”, que já vem recebendo desde o início deste segundo semestre da Prefeitura Municipal, juntamente com as Secretarias de Obras e Planejamento e Esporte e Lazer, uma grande reforma que deixará o pólo de cara nova, viabilizando em melhorias que serão usufruídas pela população.

O prefeito, Adinan Ortolan, comenta que estes são alguns dos trabalhos que estão por vir, que visam trazer mais alegria e uma melhor estrutura aos moradores. Sendo assim, são necessários para os cidadãos terem cada vez mais qualidade de vida. “A reforma e ampliação do Pólo Esportivo do Jardim Eldorado é um dos nossos compromissos com a comunidade. Desejamos oferecer mais conforto, segurança e ampliar as atividades que já são realizadas no local por meio das Secretarias da Mulher e Desenvolvimento Social e de Esporte e Lazer. Vale ressaltar, que esta obra integra uma das 70 ações, que nos darão ainda mais motivos para amar a nossa cidade”, disse.

Andamento das obras

O secretário de Obras e Planejamento, Osmar da Silva Junior, explica sobre o andamento das obras e o que será realizado no local. “Está sendo construído um novo vestiário na área da piscina, uma lanchonete que atenderá tanto os usuários da piscina quanto no espaço esportivo. Uma nova entrada com portaria também faz parte do projeto, tudo para deixar mais organizado a entrada e saída dos atletas e visitantes. Podemos destacar também, a recuperação no ginásio, como a pintura, estrutura elétrica, aumento da quadra poliesportiva que existe ali, junto a reforma das duas piscinas, com um novo cercamento e alambrados atrás dos gols do campo de futebol. A partir dessas melhorias, o Centro Esportivo ficará de cara nova e atenderá melhor os nossos cordeiropolenses”, informou o secretário.