Projeto Super Férias segue com inscrições abertas até esta sexta-feira (14)

As férias de julho estão chegando! E que tal aproveitar este período para praticar atividades e brincadeiras de forma lúdica?

Pensando nisso as Secretarias de Educação e Esportes, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), oferecem pela primeira vez na cidade o projeto “Super Férias”. A ideia é aproveitar a época de recesso escolar para desenvolver atividades e brincadeiras gratuitas direcionadas para crianças do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I.

O projeto tem a finalidade de incentivar a prática de atividades físicas por meio do desenvolvimento de atividades de lazer e esporte que proporcionam às crianças momentos de alegria e descontração.

Ao todo o programa atenderá 480 crianças, que serão divididas em seis grupos, contendo 80 crianças cada turma. Serão quatro dias de atividades, com início no dia 17 e término no dia 21 de julho.

A programação que será composta por atividades como jogos de pistas, caça ao tesouro, rodas cantadas, dentre outras atividades, terá também a participação das crianças do bairro Cascalho, que terão transporte para trazê-las.

Atenção:

As inscrições seguem até sexta-feira (14), das 13h às 17h, nos centros esportivos, na Escola Maria Aparecida Pagoto Moraes e na secretaria paroquial de Cascalho. Será obrigatória a presença de um responsável para efetuar a inscrição. Pelo fato das vagas serem limitadas, o preenchimento será por ordem de chegada.

Segue abaixo as informações dos dias e locais que acontecerão o projeto:

Dia 17/07 (segunda-feira), das 13h às 17h, no Centro de Lazer do Trabalhador;
Dias 18/07 (terça-feira), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Ginásio de Esportes do Jardim Progresso;
Dia 20/07 (quinta-feira), das 8h às 12h, no Ginásio de Esportes do Jardim Eldorado e das 13h30 às 17h30, na Escola Maria Aparecida;
Dia 21/07 (sexta-feira), das 13h às 17h, no Ginásio de Esportes do centro.

Pular para o conteúdo