A coordenadora da Educação Infantil, Francislene Fabris, agradece o trabalho de todos os profissionais da Educação que estão se desdobrando para criar e adaptar atividades para que as crianças possam acompanhar. Além disso, a coordenadora reforça a importância do apoio dos familiares, que devem ser mediadores da rotina escolar dentro de casa.
Ela também relembra que os responsáveis que optaram por manter as crianças no ensino remoto, precisam retirar novas atividades semanalmente na unidade de ensino, além de entregar as que já foram feitas durante a semana.
VACINAÇÃO – COMORBIDADES
A coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Nayara Bellini, informou que na semana que vem haverá uma ação para vacinar contra a covid os doentes crônicos com mais de 30 anos.
Na segunda-feira (31), das 9h às 11h30, as pessoas que apresentam comorbidades e têm mais de 30 anos, podem ir ao Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Planalto, tendo em mãos RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e um comprovante médico. É obrigatório o atestado, declaração ou laudo médico que ateste a sua condição para receber a vacina contra a covid.