Volta às aulas em Cordeirópolis acontece nesta segunda-feira (25)

Após o recesso, alunos retomam atividades para o segundo semestre

A Secretaria de Educação deseja boas-vindas aos estudantes que a partir de amanhã, dia 25, retornarão às salas de aula das Escolas do Ensino Fundamental e das Unidades da Educação Infantil.

Ao cumprir o calendário escolar, o segundo semestre vem recheado de atividades, como adianta a secretária Angelita Ortolan. “Alunos, professores e servidores da rede municipal de Educação, é com muita alegria que recebemos vocês novamente em nosso ambiente escolar. Esta segunda etapa do ano, vem com muitas novidades, entre elas a volta dos Jogos Escolares, a semana de comemoração dos 200 anos da Independência do Brasil, o Projeto Escola Aberta, programação do Dia das Crianças, Semana de Alfabetização entre outras”, relatou Angelita.