Alunas do curso de Cuidador de Pessoas Idosas recebem certificado de conclusão

Na última quinta-feira (01), as alunas que participaram do curso oferecido pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), estiveram na Câmara Municipal para receber o certificado de conclusão.

Estiveram presentes na cerimônia o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, José Giardini, a secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Márcia Carron, a vice-prefeita, Fátima Celin, e o prefeito, Adinan Ortolan.

De acordo com ele, os cursos oferecidos pelo PAT tem o objetivo de gerar qualificação e emprego para a população de Cordeirópolis. “É uma ótima área de atuação, pois o número de pessoas idosas tende a crescer cada vez mais”, afirmou o prefeito, “E em breve teremos em nossa cidade o Centro Dia do Idoso, a ‘creche’ para a atender a população idosa e auxiliar as famílias do município”.