ComBíblia 2018 – Culto, show e emoção

Na última semana ocorreu mais uma edição do ComBíblia, um evento que reuniu os pastores e fiéis das Igrejas Evangélicas de Cordeirópolis e da região para a juntos celebrarem o Dia da Bíblia. O encontro reuniu autoridades, visitantes de outros municípios e emocionou os cordeiropolenses com as pregações e o show da banda Trazendo a Arca, a principal atração dessa edição.

O dia foi especialmente para celebrar a importância da comunidade evangélica na cidade, que em contrapartida colaborou com ações sociais, na arrecadação de produtos de higiene pessoal e limpeza, que serão distribuídos às entidades da cidade.

Confira um pouco do que rolou no ComBíblia 2018, uma ação promovida com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis.