CCI encerra as atividades de 2019 em tarde comemorativa

Para comemorar mais um ano de muitas alegrias, sorrisos, encontros, carinhos e viagens, mais de 350 pessoas marcaram presença nesta sexta-feira (13) na confraternização de encerramento das atividades do grupo da terceira idade. Quem passou por lá, percebeu que o clima era de felicidade e de grande expectativa para a vinda de 2020. “Quero agradecer por todos os momentos incríveis que compartilhamos este ano, por todo o aprendizado, pela amizade e o carinho que sempre recebi de vocês, vou levar para sempre em meu coração. Muito obrigada à família CCI”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Angelita Ortolan.

O evento também foi prestigiado pela vice-prefeita, Fátima Celin, a secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Márcia Carron, o secretário de Cultura, Paulo Martimiano e a diretora de Políticas Públicas para Idosos, Maria Aparecida B.C. Wolf. “Este encontro é uma forma de celebrarmos a união e a alegria de vocês, além de agradecer a todos pela participação nas atividades promovidas ao longo do ano. É importante reforçar, que vocês são exemplos para nós pela experiência de vida e por essa alegria contagiante de viver a vida. Que 2020 tenhamos mais momentos como este”, disse a vice-prefeita.

A diretora de Políticas Públicas para Idosos, Maria Aparecida B.C. Wolf, aproveitou e agradeceu a sua equipe por todo o empenho e dedicação durante este ano. “Fica aqui o meu agradecimento as Secretarias de Cultura e da Mulher por transformarem essas datas comemorativas como Natal, Páscoa, Dia das Mães, Pais, Festa Junina em momentos únicos, no qual fortalecem o vínculo entre eles e elevam a autonomia”.

Para deixar à tarde mais gostosa, a Prefeitura de Cordeirópolis convidou a banda Homens de Preto, que animou o grupo com o melhor do forró brasileiro.