A Prefeitura faz a sua parte, mas contamos com você!

Os casos de dengue seguem aumentando na cidade, por isso a nossa preocupação deve ser redobrada. Para evitar a proliferação do mosquito transmissor, a Prefeitura realiza uma série de ações, como a nebulização dos bairros e das residências, as visitas e vistorias para eliminar possíveis focos da dengue, e a conscientização de toda a população sobre os riscos da doença.

Mas você também pode fazer a sua parte para se proteger. Utilizar repelente mesmo dentro de casa; fechar as janelas ao entardecer, por volta das 17h ou 18h; e passar inseticida nas áreas mais baixas e escuras da sua residência são algumas das ações que nos ajudam a combater o mosquito da dengue.

Além disso, é muito importante permitir a entrada das equipes de nebulização em sua casa para que elas possam aplicar o inseticida, além de fazer a vistoria para eliminar possíveis criadouros do mosquito.

Se cada um fizer a sua parte, Cordeirópolis vencerá a dengue.

Vamos cuidar do nosso município juntos!