Abertas 32 vagas para o curso “Ferramentas da Qualidade”

A semana começou com oportunidades para os moradores de Cordeirópolis! Desta vez, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), oferece 32 vagas para o curso de “Ferramentas da Qualidade”. As inscrições já estão abertas e acontecem no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). A capacitação tem carga horária de 32 horas e terá certificado.

Os alunos selecionados vão conhecer as ferramentas básicas de qualidade para aplicar melhorias de processo, o plano de melhoria de processos, obter conhecimentos de técnicas, programas e certificação para a implementação do Sistema de Gestão de Qualidade, além do desenvolvimento de competências relativas à qualidade e seus conceitos. “Os alunos aprenderão a analisar e solucionar os problemas de processo e qualidade, aplicando as ferramentas, objetivando a melhoria da qualidade, produtividade e satisfação dos clientes, seguindo procedimentos de trabalho e normas da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente”, explicou o secretário, Marco Gomes.

Inscrições

Vá agora ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Rua Dr José Luís Cembranelli, 421 – Vila Nossa Senhora Aparecida com a cópia do RG, CPF, Comprovante de endereço, título de eleitor com biometria atualizada, histórico escolar e inscreva-se!

Requisitos dos candidatos:

– Concluído o ensino médio;
– Mínimo 16 anos completos;
– Formação profissional em qualquer área ou experiências adquiridas em meios formais ou informais.

Início das aulas

As aulas terão início no dia 25 de novembro, seguindo até o dia 19 de dezembro, no período da noite, das 19h às 22h na Escola Maria Aparecida Pagoto de Moraes, Rua Galdino de Souza, 400, no bairro Jardim Cordeiro.

Pular para o conteúdo