Adinan visita a Forn&Cer

A abertura do Encontro Internacional de Fornecedores e Cerâmicas (FORN&CER) ocorreu na tarde desta terça-feira (20) na sede da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (Aspacer) em Santa Gertrudes. Tradicional no setor cerâmico, a feira é um grande evento de marketing e negócios, que foi criada para atender de forma moderna e eficiente às necessidades de todo o setor nacional.

Por conta de sua expressividade no segmento, a Prefeitura de Cordeirópolis, que possui hoje um amplo programa de atração de empresas (Cordeiro Investe), também montou um estande para expor os atrativos do município às empresas visitantes. “Temos nos empenhado muito na busca de investidores para que possamos gerar emprego e renda para a população. A participação nestes eventos nos auxilia muito neste processo”, pontuou o prefeito, Adinan Ortolan.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico estará presente no estande até o encerramento da feira (22). “Estamos recepcionando empresários e fazendo o trabalho de divulgação do nosso município. A expectativa é atrair o olhar dos investidores e gerar oportunidades para a nossa cidade”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes.

Visite a Forn&Cer

A feira acontece no pavilhão localizado na sede da Aspacer, em Santa Gertrudes, até o dia 22 de junho (quinta-feira). A Aspacer está localizada na Rua 4, 470, em Santa Gertrudes (SP).

Pular para o conteúdo