Alunos da FAINSP participam de aula inaugural

Na última terça-feira (14), os novos alunos da FAINSP – Faculdade do Interior de São Paulo, estiveram no Teatro Municipal para participar da primeira aula do ano letivo.

Com mais de 10 cursos de graduação e pós-graduação, o projeto da faculdade municipal ocorre em parceria com o Centro Universitário Celso Lisboa. Além disso, a Prefeitura de Cordeirópolis, através da Secretaria de Educação, oferece 300 bolsas de estudo de até 80% àqueles que residem ou trabalham no município.

Antes da aula inaugural, os alunos também participaram de uma palestra, ministrada pelo professor e mestre Adinan Ortolan, sobre a importância de concluir o ensino superior. “É uma grande oportunidade para os munícipes, pois abre portas para o mercado de trabalho e permite que o aluno atue na área que escolheu”, pontuou o prefeito, “Por isso lutamos tanto para colocar em prática o projeto da faculdade municipal, um sonho que começou em 2006 e está se realizando agora”.

🎓 Confira os cursos que estão com inscrições abertas até o dia 01/03:

– Administração;

– Logística;

– Teologia;

– Pedagogia:

– Enfermagem;

– Pedagogia;

– Artes cênicas.

– Pós em transtorno do especto autista;

– Pós em gestão pública.

Para se inscrever, vá até a Secretaria de Educação, na Rua Toledo Barros, 115 – Centro, das 8h às 17h.