Após 16 anos, Cordeirópolis retoma Olimpíada Municipal

16 anos se passaram desde que ocorreu a última edição da Olimpíada do Trabalhador em Cordeirópolis. No próximo dia 04 de novembro, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer trará de volta o campeonato, que a partir deste ano levará o nome de Olimpíadas “Minha Cordeirópolis”.

A cerimônia de abertura já está definida para às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes “Governador Orestes Quercia”, e com 27 modalidades em disputa o evento esportivo irá reunir adultos e crianças a partir de 10 anos de idade, em diversas categorias. Os jogos ocorrerão nas próximas semanas nos Centros Esportivos e Ginásios da cidade.

A abertura contará com a primeira competição: o concurso que irá eleger a Rainha, 1ª, 2ª e 3ª Princesas das Olimpíadas. Tradição que começou há mais de 30 anos. “Fico feliz em ver essa integração e espero que as Olimpíadas tenham o mesmo espírito de união e parceria”, disse o prefeito Adinan Ortolan. “Chamem todos para participar. Mobilizem as pessoas para fazermos juntos uma olimpíada de sucesso”, completou.