Audiência Pública do transporte coletivo ocorrerá nesta segunda-feira (29) na Câmara Municipal

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana dará um importante passo para o Transporte Público na cidade. A audiência pública para tratar do processo licitatório ocorrerá nesta segunda-feira (29), às 19h30, na Câmara Municipal e a participação da população é de suma importância.

O prefeito, Adinan Ortolan, explica que implantar o transporte público emCordeirópolis faz parte das 70 ações de governo e que esta audiência servirá para dar início a execução do serviço de transporte coletivo de passageiros no município com ônibus ou micro-ônibus. “Contamos com a participação de todos para juntos construirmos o processo e, assim, darmos seguimento à licitação da concessão da operação do transporte municipal na cidade. A participação, opinião e sugestões de todos ajudarão a equipe em viabilizar mais esse benefício ao município”, relatou.