Banda Earth fará show neste domingo (03)

A praça central de Cordeirópolis será palco de muito rock in roll, neste domingo (03). A população poderá assistir a banda Earth, a partir das 17h. O evento será promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.

Mesmo com o cancelamento do Roller Car, o secretário de Cultura, Nivelado Menezes, convida a população para prestigiar e garante que será uma tarde divertida e regada de muita música boa. “Mesmo após o encerramento do Roller Car, decidimos manter a apresentação da banda Earth à população cordeiropolense, pois será uma tarde para toda a família que gosta de diversão e animação e, lógico para os apreciados do ritmo agitado do rock”, convidou o secretário.

Conheça mais sobre a banda

Formada em 2013 por músicos experientes e apaixonados por Rock’n Roll, a banda Earth trás em seu repertório vários clássicos do Rock internacional. Bandas como Creedence, Pink Floyd, Led Zeppelin, AC/DC, Gun’s n Roses, Scorpions, WhiteSnake e muitas outras fazem parte de nossa bagagem e são relembradas com fidelidade e peso em nossas apresentações. A banda vem ao palco com Daniel Costrandade nos vocais, Maicon Nasário na guitarra, Paulo Barbosa no baixo e Edinho Terra na bateria.

Não perca!
Show: banda Earth;