Campanha do Agasalho 2018: Prefeitura promoverá 2º Passeio Ciclístico Solidário

O Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis está promovendo uma campanha de arrecadação de agasalhos, que conta com o apoio dos comércios e escolas do município. Para intensificar essas doações, as Secretarias de Esporte e Lazer, Cultura, Educação e Desenvolvimento Social, estão organizando o 2º Passeio Ciclístico Solidário, que ocorrerá no dia 20 de maio (próximo domingo), pelas ruas da cidade.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Angelita Ortolan, esta atividade tem como objetivo a arrecadação de um maior número de doações de roupas, cobertores e calçados, além da promoção de saúde, através da prática do esporte físico. “Para participar, basta comparecer no dia do evento e levar a doação de uma peça de roupa, que poderá aquecer quem precisa e se encontra em situação de vulnerabilidade. Após a doação, o cidadão dará uma volta de bicicleta pelas ruas da cidade, e no término da programação, teremos o sorteio das bicicletas para os participantes que efetuaram a doação e estiverem presentes, além de atrações para as crianças”, contou Angelita.

A concentração do grupo será a partir das 14h30, na Praça da Igreja Matriz no centro da cidade em direção à Praça do Jardim Bela Vista e retorno à Praça da Matriz novamente. Para reforçar, podem ser doadas qualquer tipo de roupa, desde infantis a até cobertores, roupas de cama, em bom estado de conservação. A Campanha se estenderá até o dia 29 de julho e as doações podem ser depositadas nos 30 pontos de coleta espalhados pela cidade.

Não fique de fora dessa! Participe conosco.

Pular para o conteúdo