Campeonato de som automotivo e carros rebaixados agita o domingo em Cordeirópolis

A mistura de competição e a solidariedade foram os ingredientes do Campeonato “Rebasom” realizado no último domingo (10), no autódromo Valdemar Fragnani, organizado pela Fominha Lanches e apoio da Prefeitura de Cordeirópolis. Com a presença de um grande público, a competição durou todo o dia com carros competindo em diversas categorias, além da exposição de automóveis adaptados ao estilo, shows com os DJs Explosão, Bud e bandas.

O secretário de Cultura, Paulo Martimiano, destacou que eventos como este fomentam o turismo local, pois os visitantes gostam destes encontros, além dos competidores que comparecem para prestigiar e mostrar a capacidade de som dos seus veículos. “Procuramos incentivar eventos diferentes, para que a população participe e se divirta. Nesta edição, conseguimos reunir um grande público do nosso município e também da região, principalmente os jovens, já que parte deles são apaixonados por carros rebaixados, campeonatos e sons”, disse.

Fabricio de Souza, juntamente com a sua namorada, Jaqueline Queiroz, ambos de Rio Claro vierem prestigiar de perto o campeonato. Eles são apaixonados por carros, por isso sempre marcam presença neste tipo de evento. “Além de curtimos o que gostamos, temos momentos de lazer e entretenimento com os nossos amigos que também são apaixonados por carros e som automotivo e, principalmente, aproveitamos para ajudar a instituição da cidade, sendo uma grande iniciativa dos organizadores”, comentou o casal.

O campeonato também contou com uma ampla praça de alimentação, uma mega estrutura com brinquedos para as crianças, stands diversos, segurança, estacionamento para carros e muito mais. A entrada que foi um quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene, todos os produtos serão doados ao Lar dos Velhinhos Santa Inês.