Campeonato Varzeano de Futebol consagra os campeões da temporada 2017

O campeonato mais clássico da cidade chegou ao fim no último final de semana. Após grandes disputas, passes de bolas e o reconhecimento de novos craques do futebol, a partida final revelou os times vencedores do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano “José Osmar Mometti” 2017.

As equipes: Lavador Kenny/Unidos Bela Vista, América Futebol Clube, Cepac Cascalho e Sucatas/Grêmio Ramenzoni foram os grandes finalistas e protagonizaram um grande desempenho dentro de campo. “Contamos com a participação de vários times com um rendimento muito bom, composto por atletas que fazem do esporte de Cordeirópolis um entretenimento diversificado”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon.

Ainda de acordo com Marangon, o Estádio Municipal João Ronchezeli foi quem recebeu a grande final e revelou o artilheiro e o melhor goleiro da competição. “Com 20 gols marcados o jogador, Gabriel Marques da Cunha ganhou o troféu de melhor artilheiro e o título de melhor goleiro foi para o atleta Marcos Luiz Scatolin, ambos da equipe América F.C que também recebeu a taça de campeão. Desta forma, após este grande desempenho de todos os envolvidos, aproveito para agradecer a participação dos times e que venham os próximos campeonatos”, declarou o secretário.