Campeonato Varzeano de Futebol consagra os campeões da temporada 2022

O campeonato mais clássico da cidade chegou ao fim no último final de semana. Após diversas disputas, passes de bola, a partida final revelou os times vencedores do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano “José Osmar Mometti” 2022.

O time campeão o América F.C, juntamente com a equipe Família Geração. R.E.P.B/N.B Nunes e Furacão foram os grandes finalistas e protagonizaram um grande desempenho dentro de campo. “Contamos com a participação de vários times com um rendimento muito bom, composto por atletas que fazem do esporte de Cordeirópolis um entretenimento diversificado”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon.

Ainda de acordo com Marangon, o Estádio Municipal “João Ronchezeli” foi quem recebeu a grande final e revelou o artilheiro e o melhor goleiro da competição. “Com 15 gols marcados o jogador, Guilherme dos Santos ganhou o troféu de melhor artilheiro e o título de goleiro campeão foi para o atleta Jhonatan Tiburcio.

1º América

2º Geração