Campeonato Varzeano inicia no próximo sábado (29) em Cordeirópolis

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, divulga a programação do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano “José Osmar Mometti”. O calendário apresenta uma maratona de dois jogos por campo, que serão promovidos todos os sábados a partir das 13h30min.

A competição contará com a participação de 19 equipes e terá início neste sábado (29), quando as disputas ocorrerão nos quatro Estádios Municipais da cidade ,“Dr. Huberto Levy” (Juventus), “João Ronchezelli” (Brasil), “Geraldo de Sousa Barbosa” (Cascalho) e “José Osmar Mometti” (Grêmio Esportivo Bela Vista),sendo que um Estádio por semana terá folga na tabela.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, a bola vai rolar todos os sábados e o Campeonato será disputado na primeira fase com quatro grupos, sendo três grupos composto de cinco equipes e um grupo composto de quatro equipes. “Os times jogarão entre si em um único turno no grupo, classificando para segunda fase as três equipes melhores colocados de cada grupo”.

Confira a tabela e os grupos da 1º fase: