Carnaval 2023 tem início no CCI 🎉

Na tarde desta quinta-feira (16), a melhor idade realizou a abertura das festividades de carnaval no CCI – Centro de Convivência do Idoso, que se encheu com as cores e a alegria dos foliões.

Como já é tradição em Cordeirópolis, o evento contou com a presença da Rainha do Carnaval e do Rei Momo, além do prefeito, Adinan Ortolan, da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Angelita Ortolan, da diretora do CCI, Sandra Avi, da secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Márcia Carron, e do Secretário de Cultura, Paulo Martimiano.

Além de se divertir com a melhor idade, o prefeito deixou um convite especial a todos os presentes. “Assim como hoje, serão cinco dias de muita festa e alegria, que são possíveis graças a presença de vocês”, afirmou Ortolan, “Por isso, esperamos ver todos se divertindo conosco nos próximos dias”.