Centro de Fisioterapia recebe novos equipamentos

Neste mês, o Centro de Fisioterapia Municipal “Adriana Botion” recebeu a finalização da instalação de uma remessa de equipamentos.

Segundo o diretor do Centro, Alceu Guimarães, as aquisições vieram através de emendas parlamentares, em conjunto com o trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, a equipe do SUS e da administração.

“Recebemos a instalação de uma cortina de ar para o espaço da hidroterapia, por meio do deputado federal Miguel Lombardi, que também disponibilizou diversos ventiladores e equipamentos”, comentou o diretor, “Nosso agradecimento especial à eficiente equipe de compras, além da equipe que realizou a instalação dos aparelhos novos para o setor e para a população que faz uso da clínica de fisioterapia”.