Centros de Educação Infantil de Cordeirópolis participam do encerramento dos projetos da Arteris 2018

O Projeto Escola Arteris, desenvolvido na Arteris Intervias, concessionária que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, premiou na última semana as instituições de ensino que se destacaram nas atividades propostas durante o ano em defesa da cidadania e do trânsito seguro. O evento reuniu autoridades e professores no Teatro Estadual, em Araras.

A secretária de Educação, Angelita Ortolan, esteve presente na cerimônia e explicou que a coordenação do Projeto definiu as escolas que melhor difundiram os ensinamentos do programa “Educar para humanizar o trânsito” em que três Centros de Educação Infantil de Cordeirópolis foram contemplados com um troféu e um certificado de participação. “Fico muito agraciada com mais esta conquista das instituições de Cordeirópolis, pois percebo o quanto nossos professores se dedicaram e o quanto nossas escolas foram criativas e souberam se reinventar e absorver o que tem de melhor através do material didático da Arteris. Por isso que a cada ano que passa, este reconhecimento nos motiva a continuar o trabalho por um trânsito melhor e a promoção da cidadania”, relatou a secretária.

A coordenadora do Ensino Infantil, Francislene Rampo, comentou que durante a cerimônia, os representantes de cada escola receberam das mãos da coordenadora de sustentabilidade da Arteris, Maria José Finardi, o troféu destaque 2018. “Ao longo do ano nossos alunos elaboraram junto aos professores, diversas atividades envolvendo os temas de cidadania e trânsito. Entre as escolhidas deste ano estavam o CEI Leonor Fortunato, CEI Martha e CEI Uarde que receberam o troféu de participação pelo belo trabalho desenvolvido”, comentou a coordenadora.

Pular para o conteúdo