Chegada do Papai Noel abre oficialmente as cantatas de natal em Cordeirópolis

Dezenas de pessoas lotaram as ruas em torno da Praça Central nesta sexta-feira (01) para prestigiar a chegada do Papai Noel em Cordeirópolis. Acompanhado de sua turma, o bom velhinho chegou no seu trenzinho para dar início as festividades na cidade.

Com uma decoração especial, que leva este ano o tema “Vila Encantada” a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos com o apoio do Fundo Social de Solidariedade preparou uma série de atividades para comemorar o natal da família. As crianças que puderem passar pelo centro da cidade, terão até o dia 19 de dezembro para brincar, ganhar presentes e visitar a casa do Papai Noel.

Segundo o prefeito Adinan Ortolan, foi em massa a presença das famílias em torno da praça. “Foi contagiante ver a alegria da garotada ao visitar este cenário que preparamos especialmente para todos os cordeiropolenses e os visitantes chegam. Ganha o comércio, ganha a cultura, ganha nossa cidade”, relatou o prefeito.

O secretário de Cultura, Paulo Martimiano comentou sobre os próximos dias das cantatas de natal. “Tudo se tornou um ambiente muito aconchegante, natalino e aberto para visitação nos finais de semana com uma programação especial. Convido todas as pessoas para prestigiarem a agenda de atrações e também levar uma recordação do Papai Noel para as crianças”, comentou.