Cidadãos concluem projeto social de moradia

Uma cerimônia nesta quinta-feira (11) marcou o encerramento das atividades do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) que durante toda a fase da obra do programa Pró–moradia integra o acompanhamento as vinte famílias contempladas ao Programa de moradia.

O encontro contou com a presença da prefeita em exercício Fátima Celin, secretários municipais, vereadores e alunos do curso de panificação e salgadeiro. A capacitação promovida através do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria da Mulher, ocorreu no espaço “Cozinhalimento” e foi supervisionado pela equipe da Secretaria de Justiça e Cidadania.

Para a prefeita em exercício, Fátima Celin este não é somente uma entrega de certificados da conclusão de um curso, é a consolidação de um trabalho muito importe que foi realizado. “Esta é uma ação que diz a respeito a condição de vida e moradia das famílias que estão aqui, com certeza todas as secretarias têm uma importância muito grande na efetividade desse projeto”, disse a mandatária.