Circuito do violão se apresenta nesta quinta-feira (30) em Cordeirópolis

A Câmara Municipal de Cordeirópolis trará para a população nesta quinta-feira (30), às 19h30, música de qualidade ao som de violões, com o Circuito do Violão da Orquestra Intermunicipal de Violões. O evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura. A entrada será gratuita e livre para todas as idades. Sobre a regência do violinista Welton Nadai, cerca de 10 músicos participarão desta apresentação. “Os moradores cordeiropolenses podem esperar um verdadeiro show nesta quinta-feira, pois os nossos músicos irão exibir todo o seu talento, além de ser uma oportunidade de mostrar o nosso trabalho para o público cordeiropolense”, disse o violinista, Welton Nadai.

Com duração de uma hora os músicos trarão um repertório renascentista, barroco, além da música popular brasileira. “Será um momento muito bonito em que traremos músicas populares e eruditas, a fim de estreitar o contato do público com a música genuinamente brasileira. É importante contar que o nosso grupo é composto por diversos violonistas renomados e busca formar uma grande orquestra através de pequenas cameratas nas cidades participantes. Cada camerata tem um programa de estudo programado sistematicamente para que, ao juntar os alunos de todos os polos, ocorra um lindo espetáculo”, contou Nadai.

O quê: Circuito do Violão da Orquestra Intermunicipal de Violões;
Onde: Câmara Municipal – Rua Carlos Gomes, 999 – Jardim Jaffet;
Horário: às 19h30;

Entrada gratuita e livre para todas as idades.