Com recorde de público, Zé Neto e Cristiano cantam para mais de oito mil pessoas na Festa do Peão de Cordeirópolis

O recinto da Festa do Peão de Cordeirópolis ficou pequeno para a multidão que compareceu na última sexta-feira (19) para assistir o show de Zé Neto e Cristiano. Mais de oito mil pessoas de diversas cidades entenderam o motivo da dupla ser considerada uma das melhores, ou a melhor da atualidade da música sertaneja. Emoção, romantismo, alegria, gritos, choros, canções de sucesso e muita sofrência marcaram a segunda noite da Festa do Peão de Cordeirópolis, realizada pela Cia RR de Rodeios, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Ao som dos hits “Seu Polícia” e do novo repertório do mais recente DVD “Esquece o Mundo Lá fora”, que inclui as canções “Mulher Maravilha”, “Notificação Preferida”, “Largado às Traças”, “Novela das Nove”, “A Gente Continua”, “Status Que Eu Não Queria”, “Bebida na Ferida”, os amigos juntamente com o público fizeram bonito! Com as luzes dos celulares acessas a arena, os camarotes e a arquibancada estavam afinados o tempo todo, principalmente quando Zé Neto e Cristiano começaram a cantar “Mulher Maravilha” e “Largado às Traças”, música esta que já ultrapassou a marca de 480 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no Youtube. “Essa música é a mais importante e a mais linda de todos os nossos trabalhos. Toda vez que a cantamos a emoção corre solta no palco, porque todo homem tem ou um dia terá uma “Mulher Maravilha” ao seu lado”, disse Zé Neto ao anunciar a música que cantaria em seguida, o que ocasionou muita euforia no público.

O atual trabalho está entre os mais executados nas rádios de todo o país, mas isso vem desde o ano de 2016 quando a dupla emplacou com o hit “Seu Polícia”, o mais tocado neste mesmo ano. “Que show! Com certeza, este dia ficará marcado nesta edição da Festa do Peão. Sabia que a dupla era um sucesso, mas depois deste dia tive a certeza. Crianças, jovens, casais, solteiros, idosos, tivemos todas as idades na noite, comprovando o favoritismo que a dupla vem ganhado do público”, destacou o presidente da Festa do Peão de Cordeirópolis, Luiz Silva.

Além de tantos sucessos, a dupla faz questão de cantar hits de cantores importantes e em Cordeirópolis não foi diferente. Músicas de Wesley Safadão, Jorge e Matheus e de funkeiros foram as escolhidas da noite na voz dos backing vocals da dupla para animar ainda mais o público de Cordeirópolis, Limeira, Rio Claro, Santa Gertrudes, dentre outras cidades.

Abertura do show
Sexta-feira (19) foi dia de muito pop na voz de uma cantora que está começando, porém mostrou em seu show que tem tudo para conquistar o sucesso. Anny Petti marca esse nome, pois você vai vê-lo em todas as rádios do Brasil.