Começaram as melhorias na Rodovia Cássio de Freitas Levy!

Desde o dia 1º de abril a Rodovia “Cássio de Freitas Levy” passou a receber obras no pavimento asfáltico, os serviços de capinação e poda de árvores. As intervenções fazem parte das medidas acordadas entre as Prefeituras de Cordeirópolis e de Limeira em convênio assinado no ano de 2018. Os trabalhos devem ser finalizados neste sábado (06), caso não ocorra chuvas neste período.

O chefe do Executivo, Adinan Ortolan, comemora o início das melhorias, já que era um pedido antigo dos motoristas que frequentam diariamente a rodovia e lembra que outras obras serão realizadas conforme o contrato. “Há muito tempo esperávamos por isso. Após muitas negociações e conversas com o prefeito, Mario Botion, concluímos a necessidade de darmos início o quanto antes às ações neste trecho importante, pois muitas pessoas passam ali todos os dias e se deparam com nenhum tipo de segurança, principalmente, à noite”, lembra o prefeito.

De acordo com a nota divulgada nesta semana pela Prefeitura de Limeira, a princípio o pavimento asfáltico será feito nos trechos mais deteriorados e nos locais que não é mais possível executar os serviços de tapa-buraco. Já a capinação será realizada em toda a rodovia e a poda somente nos trechos onde houver problemas de visibilidade aos motoristas. Após o término das obras, a pasta fará a sinalização.

Segurança durante os trabalhos

Quem precisar passar na rodovia durante as obras, pode ficar tranquilo! Agentes de Trânsito de Limeira estão no local para garantir a segurança dos trabalhadores e motoristas que passarem pelo local. Em alguns trechos estão sendo utilizadas as placas “pare e siga”, “cuidado homens e máquinas trabalhando” e “reduza a velocidade”.