Comunicado Importante!

Em razão da mobilização nacional em prol da mudança nas tarifas de combustível, a Prefeitura de Cordeirópolis articula medidas para minimizar os impactos sobre a população. Com a falta do abastecimento nos veículos responsáveis pela coleta de lixo domiciliar na cidade, já há reflexos no trabalho realizado. Pensando em medidas que auxiliem o município a driblar esses impactos, nesta sexta-feira (01) as operações do cata-treco serão interrompidas, até que a situação do abastecimento seja normalizada.

Lembrando que a coleta de lixo domiciliar permanecerá em todos os bairros da cidade, junto ao serviço de varrição nas ruas. Portanto, a Prefeitura Municipal lamenta esta situação e conta com a compreensão de todos.