Comunicado Importante!

Assim como em outras cidades, a greve que se estende pelo 9º dia já tem afetado alguns setores da administração municipal. Pensando em medidas preventivas e com o objetivo de atender os casos de urgência, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde informa que temporariamente não haverá o serviço de coleta de sangue no Laboratório de Análises Clínicas (Unilab). O motivo é a falta de suprimentos que são necessários para a coleta.

Lembrando que a Prefeitura Municipal tem buscado alternativas que auxiliem o município a driblar os impactos da crise gerada a partir da mobilização nacional. Diante disso, ressaltamos que os atendimentos em todos os postos de saúde e no Hospital Municipal permanecem e por este motivo, pedimos a compreensão de todos os moradores, até que esta situação do abastecimento seja normalizada.