COMUNICADO – SAAE

Atenção pessoal de Cascalho!

Nas próximas semanas, as equipes do SAAE irão concluir a instalação da nova tubulação da rede que abastece o bairro de Cascalho.

O objetivo é eliminar os episódios de rompimento que causam o desabastecimento do bairro, causados pela situação das mangueiras antigas.

Finalizando esse trabalho, a nova rede será ligada e a antiga rede será DESATIVADA.

⚠ Atenção!

Existem várias residências de Cascalho ligadas à rede antiga, então será necessário fazer a ligação com a rede nova para não ficarem sem abastecimento.

É necessário que todas as casas possuam cavalete de água, com hidrômetro e caixa padrão do SAAE na FRENTE DA RESIDÊNCIA, para permitir a leitura e manutenção caso seja preciso.

❗ Os moradores do bairro de Cascalho terão até o dia 23/05/2022 para realizar as adequações necessárias em seus cavaletes. A partir desta data, a rede antiga será desligada, e os moradores que não estiverem adequados terão que regularizar para receber água tratada da nova rede de abastecimento.

? Em caso de dúvidas, entre em contato com o número 99604-0980.