Concurso irá eleger Miss e Mister Terceira Idade nesta sexta-feira (27) em Cordeirópolis

Os moradores da melhor idade irão mostrar toda a sua beleza, elegância e desenvoltura no concurso que está sendo preparado especialmente para eles, que irá eleger a missa e o mister Terceira Idade 2019 de Cordeirópolis. O evento acontecerá nesta sexta-feira (27) a partir das 18h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado no bairro Jardim São Paulo. Os títulos do mais belo e mais bela idosa da cidade é uma atividade promovida pela Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria da Mulher e os membros do CCI.

Para a diretora de Políticas Públicas para Idosos, Maria Aparecida Wolf, o concurso é uma forma de fazer a convivência acontecer, movimentar o grupo de idosos existente no município e mostrar que este é um evento que tem trazido muitos resultados positivos e expressivos em relação à promoção da autoestima dos envolvidos. “Ficamos muito contentes em promover o evento e também proporcionar a estes homens e mulheres que se dispõem a participar deste momento de muita alegria. É uma satisfação ver o envolvimento das pessoas de diversos bairros, que comparecem com a torcida para animar ainda mais esta noite”.

Ainda de acordo com Maria Aparecida, o concurso já se tornou tradição no município, muitos frequentadores já foram eleitos e guardam este momento com grande emoção. Maria ainda destaca que os ensaios na passarela vêm animando os candidatos e as candidatas. “Esta é uma competição muito saudável, pois além de valorizar as pessoas da melhor idade, durante o desfile podemos conhecer um pouco sobre a história de vida de cada um deles. A participação neste concurso é um momento em que todos se divertem e fazem novas amizades”, ressaltou.