Confira a programação de eventos deste fim de semana

Que tal sair de casa neste fim de semana para curtir um bom show de rock ou MPB, uma quermesse, uma feira de artesanatos ou aquele jogão de futebol? Essas são algumas das opções que compõem a agenda cultural da Prefeitura de Cordeirópolis.

Confira a programação:
Sexta (26) e Sábado (27):
Limeira Feira de Artesanato
Acontece no Shopping Nações em Limeira nos dias 26 e 27 de abril mais uma edição da Limeira Artesanatos, uma oportunidade para os apaixonados por artesanato se encantarem com lindas peças produzidas por artesãos de 20 municípios da região, inclusive artesãos de Cordeirópolis.

Horário: 12h às 19h
Local: Shopping Nações Limeira
Rodovia Deputado Laércio Corte, 4500 Rodovia Limeira/Piracicaba
Evento gratuito

Sábado (27) e Domingo (28):
Festa do Divino Espírito Santo
A programação especial conta com diversas atrações: quermesses, bingo beneficente e missas na Paróquia Nsa. Sra. Aparecida no Jardim Planalto.

Shows: A partir das 20h
Dia 27: Banda Garimpo (Clássicos do Rock)
Dia 28: Banda Monalizza (Tributo a Tim Maia)

Domingo (28):
Início das disputas do Torneio 1º de Maio
Grandes disputas devem marcar o tradicional Torneio 1º de Maio que está em sua 59º edição. Neste ano 40 equipes participarão e as disputadas terão início no domingo (28), em que os jogos irão começar a partir das 8h nos campos do Brasil: Estádio “João Ronchezelli”, Juventus: Estádio “Dr. Huberto Levy” e no de Cascalho: Estádio “Geraldo de Souza Barbosa”.

Pular para o conteúdo