Conheça nossa equipe administrativa

Dando sequência à apresentação dos diretores administrativos das Secretarias Municipais de Cordeirópolis, vamos contar um pouco sobre João Batista de Mattos e o seu compromisso de mais de uma década, dedicando a maior parte do seu trabalho à Secretaria de Educação e também com passagem no setor financeiro da Secretaria de Esportes.

13 anos de dedicação

Formado em administração de empresas e tecnologia em gestão comercial, João Batista atua na área desde 2008, dando suporte a todos os setores administrativo e financeiro da Secretaria de Educação, incluindo o Ensino Fundamental, Centro de Educação Infantil e o Ensino Superior.

João Batista de Mattos, diretor administrativo da Secretaria de Educação

João também conta com o apoio incansável de sua equipe, que trabalha para tornar o ensino de Cordeirópolis cada vez melhor para as nossas crianças. Junto dele, estão: Camila Rinaldi, responsável pela aquisição de merenda e controle das notas fiscais; Poline Diório Levy, responsável pela manutenção dos prédios e aquisição de materiais escolares; Marcia Rocha, responsável pela manutenção do transporte escolar e distribuição de passes aos alunos; Sandra Ortolan, responsável por capacitar e orientar as diretoras para utilização do sistema; João Fassis, responsável pela elaboração e cotação de preços para abertura de processos licitatórios; Tamara Vidoretti e Caroline Jacinto, nutricionistas responsáveis pela elaboração dos cardápios.

Essa é uma parte importante dos bastidores da nossa equipe da Educação, responsável por cuidar tecnicamente das finanças para que possamos levar conhecimento e ensino de qualidade para as crianças de nossa cidade!

Pular para o conteúdo