Continuam as inscrições para o Campeonato de Roller Car

O Campeonato de Roller Car em Cordeirópolis está chegando e promete movimentar as ladeiras da cidade, trazendo muita diversão ao resgatar um esporte popular praticado principalmente nas décadas de 80 e 90.

Dando continuidade à divulgação deste evento, a Prefeitura Municipal comunica a todos os interessados, que as inscrições seguem abertas até o dia 31 de agosto. Portanto, o competidor deverá comparecer no Ginásio Municipal Governador Orestes Quércia, localizado na Rua Carlos Gomes, 777, no Jardim Jaffet, para efetuar sua inscrição.

Lembrando que o mesmo poderá realizar a inscrição da dupla competidora, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e pagar uma taxa de R$30.

Para participar desta aventura são considerados equipamentos indispensáveis: capacete, calça comprida, calçado fechado, luvas e cotoveleiras.

Não perca tempo! Venha e participe!