Cordeiropolense irá participar de Campeonato Mundial de Jiu-jitsu

No próximo domingo (27), Fernando Dias Ramos irá representar o município no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu, que ocorre em São Paulo, no Ibirapuera.

Em Cordeirópolis, Fernando atua como motorista de ambulância e do SAMU há mais de 10 anos, e nesse ano já disputou o campeonato internacional de jiu-jitsu, no qual se consagrou campeão na categoria pesadíssimo. 🥇

Agora, o atleta disputa o Campeonato Mundial, e agradece o apoio de todos que o auxiliaram em sua jornada. “Foi possível chegar até aqui graças à ajuda do meu instrutor, Thiago, e da preparadora física, Tina. E agradeço especialmente a equipe de fisioterapia do Posto de Saúde do Centro, que cuidou da minha recuperação quando sofri uma lesão na mão direita”, comentou Fernando, “Se hoje posso treinar e competir, é graças a todos eles”.

Parabéns, Fernando! Neste domingo, Cordeirópolis estará torcendo por você!