Cordeirópolis apura causas de incêndio em galpão na Rodovia Cássio de Freitas Levy

Por meio das equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, CETESB e Polícia Militar Ambiental, Cordeirópolis apura as causas do incêndio que ocorreu na noite do último sábado (10), na empresa de reciclagem de madeira localizada na Rodovia Cássio de Freitas Levy.

Segundo o prefeito da cidade, Adinan Ortolan, essa investigação é necessária para evitar novos incêndios, que causam transtornos ao meio ambiente e à saúde da população. “Não é a primeira vez que tal incidente acontece, por isso, solicitamos a esses órgãos técnicos que apurem as questões de segurança e combate a incêndios da empresa citada”, afirma o prefeito.

Foto: Carlos Gomide