Cordeirópolis elege Miss e Mister terceira idade 2022

As comemorações da Semana do Idoso em Cordeirópolis  iniciaram nesta quinta-feira (29) com a realização do desfile para escolha da Miss e Mister Terceira Idade. O evento que já se tornou tradição na cidade foi realizado no Ginásio de Esportes do Jardim Progresso e reuniu cerca de 40 candidatas e candidatos de 60 a 84 anos de idade.

A medida que cada idoso entrava na passarela, o público que compareceu ao evento vibrava com a beleza, simpatia e desenvoltura. Para prestigiar, a festividade contou com a presença do prefeito Adinan Ortolan, acompanhado da primeira-dama e secretária da Educação Angelita Ortolan, a diretora do Centro de Convivência do Idosos, Sandra Avi, a secretária da Mulher Márcia Carron e vereadores.

Com a conclusão do desfile, os candidatos esperaram ansiosos pelo resultado que definiu os seguintes vencedores:

60 a 69 anos

João José de Lima

Mister Simpatia

Geraldo Magela

Para a Secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Márcia Carron, a semana do idoso é uma comemoração aguardada pelos participantes dos grupos do CCI com muito entusiasmo. “Essa semana é uma grande festa para eles que passam o ano inteiro esperando à chegada dessa data, é uma semana intensa de atividades que só é possível graças aos parceiros que todos os anos abraçam essa causa”, detalha Márcia.