Cordeirópolis elege Miss e Mister terceira idade 2023

As comemorações da Semana do Idoso em Cordeirópolis agitaram a primeira semana do mês de outubro. A celebração foi coroada com o “Desfile da Melhor Idade” que ocorreu na última sexta-feira (6) e reuniu mais 50 participantes, além do público fiel que acompanhou as apresentações ao som do baile dos anos 60 que animou todos os presentes.

O Centro de Convivência do Idoso foi o palco para a escolha da Miss e Mister Terceira Idade, que levou para a passarela senhores e senhoras de 60 a 84 anos de idade.

A festividade contou com a presença do prefeito Adinan Ortolan, acompanhado da primeira-dama e secretária da Educação Angelita Ortolan, a vice-prefeita Fátima Celin, a diretora do Centro de Convivência do Idosos, Sandra Avi, a secretária da Mulher Márcia Carron, a secretária de Justiça e Cidadania Sandra Santos, vereadores e o trio de jurados compostos pela advogada Fernanda Hebling, o jornalista Denis Suidedos e a médica Gabriela Ortolan.

Confira os vencedores:

Miss Melhor Idade 60 a 69 anos: Rosimeire Jesus Santos

Miss Melhor Idade +70 anos: Cecilia Dalla Coletta

Mister 60 a 69 anos: João Borges

Mister +70 anos: Luís Carlos Santos.