Cordeirópolis recebe mais dois veículos zero km

Cordeirópolis recebeu mais dois veículos zero km a serviço da população. Desta vez, o Bem-estar animal foi contemplado com um veículo modelo Strada da Fiat, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, com a emenda de R$ 120 mil do deputado Estadual Emídio de Souza e R$ 32 mil de contrapartida do município.

A Secretaria de Serviços Públicos também recebeu uma retroescavadeira tração 4X4, no valor de R$ 501 mil, sendo R$ 384 mil através do convênio com o Ministério da Integração por meio do deputado Federal Marcos Pereira e o restante em contrapartida da Prefeitura.

O prefeito Adinan Ortolan agradeceu o emprenho dos parlamentares e falou sobre a união e o respeito entre os partidos, pelo bem da comunidade. “Como em tantas outras ações nos últimos anos, hoje recebemos um veículo de cada partido. Juntamos dois apoios para dizer justamente que nossa administração que tem um grande partido, que é o partido de Cordeirópolis. Nós trabalhamos para trazer recursos para a cidade; respeitamos as ideias de cada um, sabemos das diferenças, mas aqui na cidade trabalhamos pela união, para que a cidade ganhe cada vez mais”, relatou o mandatário.