Cordeirópolis recebe mais duas viaturas para GCM

A Guarda Municipal de Cordeirópolis foi contemplada com duas viaturas zero quilômetro para realização de monitoramento e segurança da cidade.

A aquisição é fruto de recursos próprios da secretaria de Governo e Segurança com investimento de: R$ 301.900,00 – 100% recursos do município. Os dois veículos são modelo Renault Duster 1.6 ano 2023, completo já adaptados como viatura policial, contendo sinalização visual e sonora, rádio comunicador, plotagem padrão da Guarda Civil de Cordeirópolis e Acautelamento de Preso. A viatura será utilizada pelos Guardas Municipais e ajudará a garantir mais cidadania e proteção para a população.

A entrega ocorreu na última quarta-feira (15) junto a inauguração do Centro de Lazer do Trabalhador e contou com a presença de autoridades. Na ocasião, o prefeito Adinan Ortolan enalteceu a importância da renovação das viaturas e como isso gera uma qualidade para os Guardas que estão ali trabalhando para a população.