Cordeirópolis recebe mais três veículos zero km

A frota de veículos totalmente renovada das Secretarias Municipais de Cordeirópolis recebe nesta sexta-feira (07) mais três automóveis zero km, que irão auxiliar os pacientes da Secretaria de Saúde no transporte para a realização de exames, consultas médicas em outras cidades e nos demais atendimentos domiciliares e uso voltado aos servidores. Outro setor que também será beneficiado é o Departamento Municipal de Trânsito do município.

Os veículos da Saúde vieram através de um recurso de emenda parlamentar do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT) e do deputado federal Miguel Lombardi (PL), cada um deles com o repasse total de R$ 160 mil. O automóvel, destinado ao DETRAN, veio por meio do recurso de convênio com o Governo de São Paulo, no valor de R$ 64 mil.

A entrega ocorreu em frente à Câmara Municipal, em uma cerimônia restrita em razão da pandemia, e contou com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, a da vice-prefeita, Fátima Celin, do deputado federal Miguel Lombardi e vereadores.

Na ocasião, o chefe do Executivo, Adinan Ortolan, disse que mesmo em meio à pandemia a prioridade do governo é dar continuidade aos investimentos na cidade. Para Ortolan, oferecer um bom atendimento à população é preciso primeiramente oferecer condições aos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. “Sem dúvida, a preocupação com a frota, além de proporcionar mais conforto aos pacientes, agiliza as demandas da pasta que hora se preocupa com as consequências da pandemia e hora tem o dever se oferecer atendimento de qualidade aos moradores dessa cidade”, relatou o prefeito.