Cordeirópolis recebe novas câmeras de monitoramento

Bem-vindos a Cordeirópolis, uma cidade monitorada! Esta é mais uma medida de garantia de segurança no município, tratada com prioridade pela atual gestão. Neste mês a Guarda Civil Municipal, está sendo ampliada com a tecnologia da “Muralha Digital”, um conjunto de equipamentos como câmeras e sistemas de identificação de placas de veículos, que integram ao Projeto “Fechando o Cerco”, uma das 70 ações de governo.

Ao todo serão 43 câmeras de alta definição instaladas em pontos estratégicos nas entradas e saídas de Cordeirópolis. Nesta primeira etapa, estão sendo instaladas 19 câmeras em 10 pontos distintos da cidade. O objetivo do monitoramento é reduzir os índices criminais, principalmente envolvendo o roubo e o furto de veículos, residências, bancos e comércios.

#OperaçãoInteligente
A Muralha Digital é integrada com o sistema de mais 20 municípios da região, visando compartilhar informações de interesse comum, tornando Cordeirópolis uma cidade mais segura e um lugar bom para se viver.