Cordeirópolis recebe novos veículos para Saúde e Meio Ambiente

Os cordeiropolenses receberam na última sexta-feira (24) mais três veículos zero km. O primeiro, para a área de fiscalização ambiental, patrulhamento rural e urbano da Secretaria de Meio Ambiente, chegou através da emenda parlamentar do Deputado Estadual Emídio de Souza (PT), no total de R$ 120 mil, que além do automóvel que recebemos hoje, servirá para a aquisição de outro veículo que já está em licitação.

A Secretaria de Saúde também foi beneficiada com mais dois veículos zero km, mbos do modelo Kwid 2.1. Sendo assim, um através da emenda do deputado Federal Arlindo Chinaglia (PT), no valor de R$ 56 mil, e o segundo por meio do deputado Federal Paulo Freire (PL), no valor de 65 mil. Os veículos vêm para somar à frota municipal e serão utilizados para o desempenho das atividades das Unidades de Saúde. A cerimônia de entrega ocorreu no Paço Municipal e contou com a presença de autoridades do Poder Executivo, Legislativo e o deputado Estadual Emídio de Souza (PT).

O mandatário, Adinan Ortolan, destacou a pluralidade de apoio junto aos deputados para levar recursos para o município, visto que os veículos entregues nesta data vieram de emendas do PT e PL. “Nosso Governo é democrático, claramente voltado à área social, e temos um ótimo relacionamento com todos os partidos, o que beneficia muito Cordeirópolis. Grande parte de nossas ações, incluindo as principais obras, vem através desse apoio junto aos partidos, tanto do Governo Federal quanto Estadual. Continuemos sempre na busca por tudo que possa trazer melhorias para nossa cidade”, relatou o prefeito.