Cordeirópolis recebe quatro novas viaturas nesta sexta-feira (06)

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis comemorou nesta sexta-feira (06) a entrega de 04 novas viaturas que irão auxiliar nos serviços prestados pelas Guarda Municipal.
A cerimônia de entrega ocorreu na Praça Francisco Orlando Stocco, em frente à Prefeitura e contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e a visita dos vereadores e do vice-prefeito de Santa Gertrudes. Na oportunidade, o prefeito recebeu as chaves dos novos veículos das mãos do deputado federal Missionário José Olimpio, que destinou a emenda no valor de R$ 387.446,45 para a compra destes veículos.

As viaturas do modelo Duster ficaram expostas no Paço Municipal para a apreciação dos cidadãos, que puderam notar que todas elas receberam uma nova roupagem, seguindo as legislações Federal e Estadual, que regulamentam a identificação e codificação da Guarda Municipal. “Este é só o começo de um grande investimento na segurança pública do nosso município, visto que precisamos de uma Cordeirópolis cada vez mais tranquila para viver com a nossa família. Estes veículos irão ampliar o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal, que sempre desenvolveu sua função com muita garra e profissionalismo”, declarou o prefeito, Adinan Ortolan, que também falou sobre a importância de modernizar os equipamentos. “Nós precisamos mostrar que o guarda tem equipamentos que passam confiabilidade, além de dar condições necessárias de trabalho”, acrescentou.
O deputado, Missionário José Olimpio, aproveitou o momento e fez um elogio à equipe dos guardas municipais e enalteceu a importância da corporação. “Recebi em Brasília a visita do prefeito Adinan, juntamente com os membros do Núcleo de Ações Estratégicas (NAE) que não mediram esforços para captar esse recurso necessário para o município de Cordeirópolis. Aproveito o momento para parabenizar a Guarda Municipal, que a partir de agora poderão dar continuidade ao seu árduo e tão importante trabalho, que é a proteção com os moradores dessa cidade”, discursou o deputado.

O secretário de Governo, Segurança e Mobilidade Urbana, Nivaldo Menezes, falou destacou o reforço que a nova frota trará para Cordeirópolis. “As novas viaturas ajudarão os guardas municipais a desenvolver um atendimento de qualidade para a população. No entanto, é importante frisar que a Guarda Municipal de nossa cidade sempre prestou um excelente serviço ao estar presente nas ruas dos bairros levando segurança aos munícipes”, finalizou o secretário responsável da pasta.